Topo

Anitta faz desabafo no Twitter e para de seguir Maluma

Colaboração para o UOL

06/06/2017 12h24

Apesar do sucesso que suas músicas novas estão fazendo no Brasil e no exterior, Anitta está brava. Na madrugada de segunda-feira (5), a cantora postou uma série de tweets ao melhor estilo desabafo. Reclamou de pessoas falsas e inseguras e lembrou que o mundo dá voltas.

"Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", perguntou ela no primeiro texto na rede social. "Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas". "Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar", "Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda'.

"Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou. Seja honesto", continuou ela.

Nos comentários, os fãs se perguntaram para quem seria o alvo das reclamações da "poderosa". Algum problema no Brasil por conta de sua visibilidade no exterior? Ou ela percebeu que a carreira fora do país não é nada fácil?

"O que a Iggy (Azalea) fez?" perguntou uma fã, citando a cantora australiana com quem Anitta recentemente gravou, em inglês, a música Switch. "É para o Maluma, gente", afirmou outro, falando do músico com quem ela dividiu os vocais em "Sim ou não". "Agora até as indiretas são em inglês", brincou outro. Para tristeza dos fãs, Anitta não deu detalhes de quem a desiludiu. Porém, ao buscar quem ela ainda segue no Twitter, é possível ver que Iggy segue por lá, ao contrário de Maluma, a quem Anitta deu unfollow. Será que a amizade deles acabou?