Topo

Phil Collins é hospitalizado após cortar a cabeça em queda

Com uma bengala, Phil Collins posa em frente ao Royal Albert Hall onde esteve para promover a sua nova turnê "Ainda Não Morreu" - Vianney Le Caer/AP
Com uma bengala, Phil Collins posa em frente ao Royal Albert Hall onde esteve para promover a sua nova turnê "Ainda Não Morreu" Imagem: Vianney Le Caer/AP

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 10h42

O cantor Phil Collins, de 66 anos, foi internado na madrugada desta quinta-feira depois de caído no quarto de hotel e ter cortado o supercílio.

Segundo comunicado postado na página oficial do Facebook do cantor, "ele levantou no meio da noite para ir ao banheiro e escorregou no quarto do hotel, batendo a cabeça em uma cadeira”.

Ainda de acordo com o comunicado ele teve que levar alguns pontos e as apresentações que aconteceriam no Royal Albert Hall, em Londres, nesta quinta (8) e sexta (9) terão que ser reagendadas para 26 e 27 de novembro, respectivamente. Collins ficará 24 horas em observação.

No próximo fim de semana, Phil Collins continua sua excursão europeia na cidade alemã de Colônia e, posteriormente, em Paris.

Há alguns anos, o cantor passou por uma cirurgia no quadril e nas costas, o que dificulta a sua locomoção. Ele já foi visto caminhando de bengala algumas vezes.

Em 2016, o cantor anunciou sua volta aos palcos depois de ter decidido se aposentar em 2011. Segundo ele, seus filhos disseram que a aposentadoria era prematura e que ele precisava voltar a se apresentar.