Topo

No Nordeste, Marília Mendonça rebate Elba Ramalho: "Vai ter sertanejo, sim"

Marília Mendonça mandou um recado para Elba Ramalho em festa em Pernambuco - AgNews
Marília Mendonça mandou um recado para Elba Ramalho em festa em Pernambuco Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 11h18

A cantora Marília Mendonça mandou uma indireta para Elba Ramalho no noite deste domingo (11) no final de seu show no show São João da Capitá, em Recife, em Pernambuco.

Elba Ramalho reclamou recentemente da "invasão" do sertanejo nas festas juninas. Ela pediu que devolvessem seu "São João no Nordeste."

Em resposta, Marília Mendonça falou para o público no final de seu show: "Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo".

Em entrevista à TV Globo, logo após o show, Marília falou ainda mais. "A prova está aí, no show de hoje. A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa. Faça uma música boa, conquiste seu publico e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem-vindos."