Topo

Filhas de Chris Cornell prestam homenagem emocionante no Dia dos Pais

Filha de Chris Cornell homenageia o pai - Reprodução/Facebook
Filha de Chris Cornell homenageia o pai Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 16h07

Filhas de Chris Cornell, Toni e Lily escreveram duas cartas emocionantes nesta segunda-feira (19), data em que se comemora o Dia dos Pais nos Estados Unidos, quase um mês após a morte do cantor.

Lily, a filha mais velha, lembrou de um momento específico enquanto ela e o pai andavam de bicicleta no Central Park. O músico falou à garota que não existem muitas pessoas boas no mundo, e que ela era uma das poucas. 

"Você sempre teve tanta confiança e orgulho no que eu fiz, e seu carinho e amor me inspiraram para fazer o meu melhor. Agora mais do que nunca, quero viver minha vida para ajudar os outros, como você fez. Quero continuar te deixando orgulhoso", escreveu.

Toni escreveu uma carta maior e lembrou de quando o cantor voltava para casa após alguma turnê, nos momentos que ficavam juntos. "Sempre que eu estava doente, você cuidava de mim, me abraçava e me beijava. Você ficaria acordado a noite inteira para ter certeza que a minha febre tinha abaixado".

A menina ainda resgatou uma lembrança especial, de quando ela procurava algum filme para assistir e o pai deu uma sugestão. "'Que tal 'Purple Rain?', você disse. Sempre confiei em seu julgamento. Coloquei o filme e imediatamente me apaixonei E daí fomos para a sua música preferida, 'The Beautiful Ones'".

Ela continuou: "Nossa conexão especial sempre foi a arte. Poemas, livros, músicas e escrever. Ambos temos um amor incondicional por tudo isso".

"Eu sei que você ainda está aqui, e o carinho que eu sinto abaixo do frio é você. Você é o melhor pai de todo o mundo. E eu sei, que se não fosse um acidente, você ainda estaria me abraçando enquanto assistiríamos 'Purple Rain'. Eu te amo e sinto sua falta, pai".