Topo

Depois de tanto sucesso e diversas versões, "Trem-Bala" ganha clipe oficial

A cantora Ana Vilela em cena do clipe de "Trem Bala" - Divulgação
A cantora Ana Vilela em cena do clipe de "Trem Bala" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/07/2017 17h08

Uma das músicas mais virais do ano finalmente ganhou um clipe. Ana Vilela lançou nesta segunda-feira (03) o vídeo oficial do hit "Trem-Bala", gravado no Rio de Janeiro.

Mostrando a beleza natural da região e a alegria que o dinheiro não consegue comprar, a produção acompanha a letra da canção, gravada de modo despretensioso há menos de um ano, para superar "um chifre nervoso" que a cantora levou.

Com dedilhados no violão e versos sobre a efemeridade da vida, a canção tem sido disputada a tapa por gravadoras e agências de publicidade.

Já serviu de tema de Natal para um shopping center, ganhou letra para a campanha de Dia das Mães de um banco, e integra a trilha sonora da nova temporada de “Malhação”.

A canção oficial, com o aporte de uma grande gravadora, chegou às rádios em abril, com uma versão em dueto com Luan Santana. Há semanas, é a mais baixada no iTunes e só perde para o fenômeno “Despacito”.

Ganhou também dois remixes para as pistas, embora ela confesse, com jeito de interiorana: “Sou muito caseira, não frequento muito”.

A versão recém-lançada pelo Padre Fábio de Melo é o favorito da compositora, fã do clérigo. “Já trocamos mensagem por redes sociais. Ele achou linda e disse que tem uma mensagem profunda”, contou.