Topo

Tá no ar! Anitta e Pabllo Vittar lançam clipe de "Sua Cara" em festa no Rio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/07/2017 17h20

Finalmente está no ar o clipe de "Sua Cara", parceria de Anitta com Major Lazer e a drag queen Pabllo Vittar. Anitta e Pabllo lançaram o trabalho em uma festa na tarde deste domingo (30) no Rio de Janeiro. 

No clipe (veja abaixo), as duas dançam e sensualizam com looks ousados, com botas, correntes e pouco pano nas areias do deserto do Saara, no Marrocos. A música mistura as batidas eletrônicas de Major Lazer com a letra em português, cantada por Anitta e Pabllo. A direção é de Bruno Ilogti e Giovaani Bianco, os mesmos de "Paradinha".

Pabllo Vittar e Anitta lançam "Sua Cara" - Ana Cora Lima/UOL - Ana Cora Lima/UOL
Pabllo Vittar e Anitta lançam "Sua Cara"
Imagem: Ana Cora Lima/UOL
"Adoro a Pabllo. Já conhecia o trabalho dela, admirava pela ousadia e criatividade e a chamei para cantar no Carnaval no bloco da Anitta. Ali já bateu a vontade de fazer mais e mais coisas juntas. Quando pensei no clipe, pensei na Pabllo", disse Anitta pouco antes da exibição do vídeo na festa "Combathy", idealizada pela cantora pensando no público LGBT.

Ela contou que passou por vários perrengues na gravação, principalmente por conta das altas temperaturas do deserto. "Passei muito mal com o calor. Tinha uma sequência que eu subi e desci 15 ou 16 vezes as dunas. Cantando, dançando com um macacão de plástico. Quase morri. Fiquei 5 horas em pé me recuperando do take", lembrou. 
 
A dança do ventre e o rebolado mostrados no clipe lembram o de outra cantora: Shakira. Mas Anitta garante que não houve uma inspiração. "Não me inspirei ninguém. Só queria que fosse no Marrocos e que tivesse alguma coisa de odalisca. Pensei em dança do ventre e deserto. O resto ficou por conta do diretor", disse.
 
Pabllo também falou sobre a parceria, que definiu como "realização de sonhos". "Eu realizei dois sonhos em um: trabalhar com Anitta, que é um ícone, reformula pensamentos, quebra barreiras, e trabalhar com Major Lazer, que levou a música eletrônica a outro patamar. Eu me lancei com o cover do Major.  Os dois são meus ídolos, meus ícones", se declarou.
 
Anitta disse ainda que trabalhar com Pabllo é "sempre tranquilo". "Ela é parecida comigo: simples e sem frescuras". 
 
Sobre o orçamento do clipe, a cantora não quis falar em valor, mas assumiu que investiu alto. "Foi caro. Fomos para Marrocos e você imagina como foi. Mas eu faço estratégias para equilibrar. É um investimento e eu gosto de investir em clipes".

Na festa, Anitta também assumiu o namoro com o empresário carioca Thiago Guimarães: "É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada".
 

Na véspera do lançamento, a cantora divulgou um vídeo de making of da produção. 

"Quarenta e sete graus aqui no Marrocos e a gente dançando nesse calor. A gente respira e o ar não vem", diz a cantora no vídeo publicado no Instagram (veja abaixo).

Na sexta, o UOL também mostrou, em primeira mão, imagens dos bastidores da gravação, em pleno deserto do Saara, em Marrocos.

E até o diretor Bruno Ilogti (responsável pelos clipes de “Paradinha” e “Essa Mina é Louca”) usou um djellaba, roupa típica dos marroquinos:

O diretor Bruno Ilogti no meio das divas - Divulgação - Divulgação
O diretor Bruno Ilogti no meio das divas
Imagem: Divulgação

Para aplacar a ansiedade dos fãs, Anitta e Pabllo aproveitaram essa sexta para dar uma prévia do clipe no Instagram.

Com uma roupa de plástico e a bota over the knee, Anitta aparece deitada nas areias do deserto escaldante de Marrocos, enquanto Pabllo aparece sentada em um quadriciclo.

 

É Domingo! Lançamento de #SuaCara na @festacombatchy duelando no palco da The Week com a mana @pabllovittar ... Vamos?

A post shared by anitta (@anitta)

 

 

 

 

 

 

 

 

on