Topo

"Obrigada, meu bem", diz Mariana Rios ao ser avaliada por Di Ferrero

Do UOL, em São Paulo

30/07/2017 14h22

Di Ferrero elogiou a ex-namorada, Mariana Rios, depois de ela se apresentar no "Popstar", neste domingo (30). "A Mari soube manter a classe. E o que é mais legal é o artista colocar a digital. A Mari teve isso. Na hora que chegou a voz dela aqui para gente, detonou", disse ele, após a atriz cantar "Million Reasons", de Lady Gaga. Mariana retribuiu o carinho: "Obrigada, meu bem". 

Assim que começou o programa e Di foi divulgado como jurado, a internet foi à loucura. Rapidamente o nome de Mariana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Depois que ela agradeceu o ex-namorado pelo elogio, o "obrigada, meu bem", também tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social. 

A atriz e Di namoraram por quatro anos e terminaram o romance em 2013. Atualmente, ele é casado com a modelo Isabeli Fontana, e Mariana namora o empresário Rômolo Holsback. 

Baby do Brasil  causa 

E quem também chamou a atenção no "Popstar" foi Baby do Brasil, que deu várias intervenções não programadas, como dicas para a direção e tomou leve bronca da apresentadora Fernanda Lima, como escreveu o colunista do UOL Maurício Stycer.

Tudo começou na avaliação do número de Sabrina Parlatore. Sem que tivesse sido chamada a opinar, Baby pediu a palavra para reclamar do som. “Aumenta o microfone dela”, pediu duas vezes.

Como já havia ocorrido na semana anterior, um jurado se esqueceu de apertar o botão em sinal de aprovação. Foi a deixa para outra reclamação de Baby. Segundo a cantora, os jurados deveriam ter o direito a uma segunda chance em caso de esquecimento, o que não ocorre.

Foi a deixa para Fernanda Lima dar um “toque”: “Baby, semana que vem vai dirigir o programa”.