Topo

Pastor proíbe ida de Perlla em culto após ela cantar em roda de pagode

Perlla decidiu voltar ao mercado musical após virar cantora gospel - Reprodução
Perlla decidiu voltar ao mercado musical após virar cantora gospel
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/08/2017 10h32

Sete anos depois de deixar o funk e virar cantora evangélica, Perlla voltou ao mundo da música secular. A iniciativa da artista, no entanto, não foi bem aceita entre os religiosos.

O pastor Otoni de Paula, do Rio de Janeiro, publicou há um mês um texto e um vídeo no Facebook justificando a sua decisão de cancelar a participação da cantora Perlla em um congresso de adolescentes da igreja Missão Vida. O motivo seria a ida da cantora em uma roda de pagode na rádio FM O Dia, que ele chamou de "roda dos escarnecedores".

"Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento", disse Otoni.

"Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor? (...) Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água".

O pastor se justificou, dizendo que pode até perder a admiração dos fãs da cantora. "O que não posso é deixar minhas ovelhas confusas; em dois pensamentos". 

A assessoria de imprensa da cantora foi procurada, mas até o fechamento desta reportagem ainda não recebemos a resposta.