Topo

"Sua Cara" é o 7º videoclipe mais visto do mundo no YouTube em 24 horas

Pabllo Vittar e Anitta no clipe de "Sua Cara", parceria com Major Lazer - Reprodução
Pabllo Vittar e Anitta no clipe de "Sua Cara", parceria com Major Lazer Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/08/2017 08h52

O clipe "Sua Cara", de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, atingiu a marca de 17,8 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento e ocupou o 7º lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube em 24 horas.

Até o fechamento deste texto, 48 horas depois do lançamento do clipe, "Sua Cara" já tinha atingido a marca de 25,6 milhões de visualizações. E o número está aumentando.

"Sua Cara" é também o vídeo que mais rápido atingiu a marca de 1 milhão de likes no YouTube. A marca anterior pertencia ao One Direction.

Se incluirmos nesta lista os vídeos postados no Facebook, "Sua Cara" cai de posição, porém continua bem colocado, na 17ª posição.

O vídeo mais visto em 24 horas na história é uma pegadinha para promover o filme de terror "Rings" (2017), que teve 200 milhões de visualizações no Facebook. De música, o vídeo mais visto é "Hello", de Adele, com 27,7 milhões de views.

Na frente de Anitta e Pabllo Vittar estão os clipes de "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee (23,7 milhões), "Bad Blood", de Taylor Swift, (20,1 milhões), "Gentleman", do PSY, (20 milhões), "Anaconda", da Nicki Minaj (19,6 milhões) e "Wrecking Ball", da Miley Cyrus (19,3 milhões).

"Sua Cara", no entanto, foi mais visto nas primeiras 24 horas de sua estreia do que "Bon Appeétit", da Katy Perry, e "Work", da Rihanna. 

O clipe nem bem foi lançado e Anitta já está preparando seu primeiro álbum em inglês. A novidade foi anunciada com exclusividade pela revista norte-americana Billboard junto com a notícia que a brasileira assinou contrato com um escritório dos Estados Unidos.