Topo

Com problemas na voz, Liam Gallagher abandona show no Lolla: "Destruído"

O cantor Liam Gallagher - Divulgação/Lollapalooza
O cantor Liam Gallagher Imagem: Divulgação/Lollapalooza

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 20h33

Liam Gallagher teve que abreviar sua apresentação desta quinta (3), no festival Lollapalooza, em Chicago, devido a problemas na voz. O cantor subiu ao palco e por lá permaneceu por 20 minutos, cantando apenas as quatro primeiras músicas do set, que deveria ter durado uma hora.

"Desculpe as pessoas que apareceram no show em Chicago, no Lollapalooza. Tive um show difícil na noite passada, que fodeu minha voz. Eu estou destruído", postou o vocalista pouco depois de deixar o palco sem dar explicação.

A apresentação a que Liam se referia aconteceu nesta quarta (2), no Park West, também em Chicago, onde ele entregou seu set completo, com 13 músicas.

O UOL está transmitindo os principais shows do Lollapalooza Chicago em parceria com a Red Bull TV, que está gerando as imagens. Assista ao vivo aqui.

Frustrados com o abandono repentino, alguns fãs já estão levantando teorias. Uma delas diz respeito a uma fã que levou um cartaz ao festival com a inscrição "Eu te amo, Noel". O elogio ao irmão e desafeto de Oasis teria tirado Liam do sério.