Topo

Rick e Giovani desembarcam nos EUA para três shows e gravação de clipe

Os cantores Giovani e Rick, que estão com o projeto "Dois Corações", posam juntos no Central Park, em Nova York - Divulgação
Os cantores Giovani e Rick, que estão com o projeto "Dois Corações", posam juntos no Central Park, em Nova York Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 20h28

Depois de rodar por várias cidades do Brasil com o show do projeto "Dois Corações", chegou a vez de Rick e Giovani levarem sua música para os Estados Unidos. A dupla, que surgiu depois da separação de Rick e Renner e de Gian e Giovani, já está em Nova York, onde se prepara para três shows no final de semana.

Eles se apresentam na sexta-feira (11) na cidade de Newark, em New Jersey, no sábado (12) em Riverside, também em New Jersey, e no domingo (13) em Framingham, no Estado de Massachusetts. O repertório é focado nos sucessos das antigas formações das duplas e os dois cantores desempenham primeira e segunda voz. 

A dupla ainda aproveitará a viagem aos Estados Unidos para gravar o clipe da próxima música de trabalho, que deve ser lançada em setembro. A primeira música da nova dupla, "Tudo Que Eu Tenho", foi lançada em maio, dois meses depois do anúncio do projeto.

Rick e Giovani - Divulgação - Divulgação
Rick e Giovani em NY com as esposas Ge Helena e Caroline e o empresário da dupla, Marcos
Imagem: Divulgação

Além das apresentações, Rick e Giovani estão em estúdio gravando um CD e também preparando o DVD "Dois Corações", previsto para sair ainda este ano.

"A cada mês que passa, a gente percebe que foi o caminho certo a tomar. Deu muito certo", declarou Giovani sobre a dupla com Rick em recente entrevista ao UOL. A ideia inicial era de que o projeto tivesse início, meio e fim, mas o sucesso fez com que os cantores mudassem de ideia.