Topo

Turnê de Caetano Veloso com os filhos ganha datas em BH, Rio e São Paulo

Caetano Veloso sai em turnê com os filhos - Divulgação
Caetano Veloso sai em turnê com os filhos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 21h00

Aos 75 anos, Caetano Veloso sai a partir de outubro em uma turnê inédita com os filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso. As primeiras datas dos encontros foram anunciadas nesta sexta-feira (11).

O show estreia em 3 de outubro no Theatro Net RJ, no Rio de Janeiro, com reapresentações todas às terças e quartas do mês (4, 10, 11, 17, 18, 24, 25 e 31/10).

No Palácio das Artes, em Belo Horizonte, o quarteto de pai e filhos faz dois shows nos dias 7 e 8/10.

Assim como no Rio, São Paulo também recebe uma temporada que se inicia em 14/10 no Theatro Net SP e segue durante todos os sábados e domingos de outubro (15, 21,22, 28 e 29/10). 

As vendas para os shows do Rio de Janeiro e de São Paulo começam na próxima terça-feira (15). Informações sobre ingressos em Belo Horizonte serão divulgadas em breve.

Moreno Veloso, o primogênito de Caetano, tem 44 anos é filho do cantor com sua primeira mulher, a atriz Andreia Gadelha. Ele estudou física, mas atua como músico. Já Zeca e Tom Veloso, de 25 e 20 anos, são filhos de Caetano com Paula Lavigne. Os dois são músicos e têm suas próprias bandas, além de trabalhos autorais.

"Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem", explica o cantor e compositor baiano em nota sobre a motivação para a turnê.