Topo

Mel B se irrita com piada e joga água em Simon Cowell em programa ao vivo

Ex-Spice Girl Mel B se irrita com piada e joga água em colega durante programa ao vivo - Reprodução/NBC
Ex-Spice Girl Mel B se irrita com piada e joga água em colega durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/NBC

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 21h34

A ex-Spice Girl Melanie Brown, conhecida também como Mel B, se irritou com uma piada feita por Simon Cowell e atirou água no colega de bancada durante a gravação do programa "America's Got Talent", da rede de TV americana NBC.

Na ocasião, Cowell comparou a performance desastrada de um participante ao conturbado casamento de Mel B. "Eu meio que imagino que o que aconteceu é como a noite do casamento de Mel B. Muita expectativa, mas sem muitas promessas ou entregas", disse o produtor. (Veja o vídeo abaixo)

Melanie, que está envolvida em uma batalha judicial com o ex, o produtor de TV Stephen Belafonte, a quem acusa de agressão física e abuso sexual, deu uma risada, jogou água em cima do jurado e deixou o estúdio do programa, exibido ao vivo.

Batalha judicial contra ex

"Mel B" Brown obteve uma ordem de restrição contra seu ex-marido depois de apresentar queixa no tribunal alegando que ele abusou emocionalmente e fisicamente dela por grande parte do casamento de 10 anos.

A cantora britânica, de 41 anos, disse que o ex-marido, o produtor de TV Stephen Belafonte, a agrediu e "destruiu sua autoestima", ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse, de acordo com documentos judiciais.

A Reuters procurou por telefone representantes de Belafonte, que não retornaram as ligações.

Mel B, conhecida como "Scary Spice" no grupo que fez muito sucesso nos anos 1990, pediu o divórcio em março em Los Angeles citando diferenças irreconciliáveis. Eles se casaram em 2007 e têm uma filha de cinco anos. Mel B tem duas outras crianças de relacionamentos anteriores.