Topo

Anitta conquista gringos com primeira música em inglês

Anitta com um dos  visuais que usou no clipe. - Reprodução/Instagram/Anitta
Anitta com um dos visuais que usou no clipe. Imagem: Reprodução/Instagram/Anitta

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 10h07

Anitta fez sua estreia em inglês com a música "Will I See You", parceria com o produtor Poo Bear, no último domingo (3). E o novo trabalho tem arrancado elogios de influenciadores e veículos especializados no exterior.

O site PopCrush brincou com a letra da música: "Quando tudo for dito e feito, você vai ver Anitta conquistar as paradas dos Estados Unidos? Se o primeiro single em inglês da cantora brasileira for uma indicação, então sim - devagar, mas com certeza".

Já o site Idolator disse que Anitta é uma das "revelações de 2017" por conta de suas parcerias com Iggy Azalea em "Switch" e com Major Lazer em "Sua Cara" e afirmou que "Will I See You" traz "um som diferente ao qual a rainha das pistas está acostumada": "É um hino sensuale emotivo que exibe os vocais poderosos de Anitta e a versatilidade de Poo Bear como produtor".

O jornalista Bradley Stern, editor do site especializado MuuMuse e do site de celebridades JustJared, também elogiou a canção. "Apesar de muitos fãs esperarem que a sensação de 'Sim ou Não' viesse com um hit dançante matador, é sempre bom para uma estrela pop mostrar alguma versatilidade. Ela está ótima - e não pode sempre estar rebolando na sua cara, certo?"

Jeff Benjamin, jornalista que escreve para veículos como a "Billboard" e o "New York Times", escreveu: "Uau, Anitta soa incrível em sua primeira música em inglês. Tão suave! Preciso dela na Apple Music o quanto antes! Mas vou deixar a 'Paradinha' no repeat enquanto isso".

Mike Adam, da 92.3 Amp Radio, compartilhou em seu Twitter o single. "Feliz por ela! Vou marcar uma entrevista com ela em breve para conversar sobre isso".

O youtuber Juanpa Zurita parabenizou a cantora: "Felicidades, Anitta! A sua voz está fora de série nesse canção!"

O boxeador Floyd Mayweather também prestigiou "Will I See You", mas de uma forma mais inusitada: para stripclub dele, chamado de "Girl Collection", que fica em Las Vegas. Floyd filmou a entrada do local, que estava com carros luxuosos, e colocou a música de Anitta ao fundo.