Topo

"Nossos filhos querem nos substituir", diz Isaac Hanson no Brasil

Banda Hanson participa do programa de entrevistas The Noite, com Danilo Gentili - Divulgaçã
Banda Hanson participa do programa de entrevistas The Noite, com Danilo Gentili Imagem: Divulgaçã

11/09/2017 08h49

Isaac, Taylor e Zac, integrantes da banda Hanson, relembram no "The Noite" desta segunda-feira (11) que seu início não foi fácil. Comemorando 25 anos, eles contam que viram muitas portas fechadas antes de conhecerem o sucesso.

"Todas as gravadoras rejeitaram a gente. E a gravadora com a qual a gente ficou, já tinha nos recusado três vezes. Tudo que fizemos até 1997 acabou sendo uma coisa local, bem regional", entrega Taylor.

Ele diz que a experiência de ter morado no Equador e na Venezuela fez diferença. "Para ser honesto, a gente provavelmente não teria começado a tocar tão cedo se não tivesse morando na América do Sul. Isso foi antes de 1992, tínhamos uma coletânea de rock dos anos 50 e era o que a gente tinha em inglês. A gente ouvia isso o ano todo e quando voltamos aos Estados Unidos foi o tipo de música que a gente cantou. A gente se tornou uma unidade. Estamos conectados de uma forma diferente do que só sendo irmãos".

Dançarinas

O trio fala também da participação no "Sabadão", em 2000, quando ficaram boquiabertos com as dançarinas de Gugu e chegaram a perder a concentração. "Ficou difícil fazer o show. A saia era muito curtinha", conta Isaac."Eu estava tentando tocar e ficava olhando para trás", recorda Taylor. "Eu lembro bem, porque acho que foi a única vez em que tínhamos meninas dançando no palco", completa Zac.

Nova geração

O tempo passou e os filhos querem seguir o mesmo caminho. "O meu quer me substituir na banda. Ele falou: 'pai, você vai se aposentar ou não? Por que eu estou pensando se eu podia substituir você'. Seria bom se os nossos filhos nos substituíssem, porque são mais bonitos que nós", diverte-se Isaac.