Topo

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo, diz jornal dos EUA

Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio - Bruna Prado/UOL
Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 11h34

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, teria sofrido uma convulsão após o show em São Paulo, feito no último domingo (24). A informação foi publicada pelo jornal americano "The Boston Globe", que teria confirmado a informação com uma fonte próxima à banda.

A reportagem, no entanto, não diz qual foi o motivo que desencadeou a convulsão. O problema, no entanto, fez com que a banda cancelasse os shows restantes que faria na América do Sul, inclusive em Curitiba, marcado para acontecer na última quarta-feira (27).

O artista voltou para os estados Unidos logo após o show de São Paulo. Em carta enviada aos fãs, Tyler se desculpou e disse que precisa receber "cuidados médicos imediatamente".

"Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei... Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri..." Eu amo todos vocês e estarei de volta em breve..."

A banda se apresentou no domingo em São Paulo como atração do São Paulo Trip, e voltou aos palcos na quinta-feira (21) no Rock in Rio.