Topo

Steven Tyler nega ter sofrido ataque cardíaco ou convulsão em São Paulo

Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio - Bruna Prado/UOL
Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL

Em São Paulo

30/09/2017 21h55

O cantor Steven Tyler, líder do Aerosmith, usou suas redes sociais neste sábado para negar as informações de que teria sofrido um ataque cardíaco ou convulsões após o show que a banda fez no último domingo em São Paulo.

Ainda sem revelar qual foi o problema que o fez voltar às pressas aos Estados Unidos e cancelar o restante da turnê, inclusive um show em Curitiba, Tyler falou que as informações de infarto ou convulsão foram apenas boatos. "Dou nota A + para as especulações criativas, mas certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão", disse Tyler.

"Me desculpem por ter interrompido a turnê, mas eu tive que realizar um procedimento que apenas o meu médico nos Estados Unidos poderia realizar", completou o vocalista do Aerosmith.

Além do show em São Paulo, a banda também se apresentou na semana passada no Rock in Rio. Nos dois espetáculos, Tyler mostrou bastante vitalidade no palco.

"Parte o meu coração ter acabado com a turnê mais cedo. A banda nunca tocou tão bem quanto agora e acabou de ser vista por mais de 100 mil pessoas no Rock in Rio", lamentou Tyler.