Topo

Integrante do Fifth Harmony é hospitalizada 1 dia antes de chegar ao Brasil

14.dez.2016 - Normani Kordei, do Fifth Harmony, canta no Vevo FunPopFun Festival by Fanta, evento em São Paulo fechado para convidados - Manuela Scarpa/Brazil News
14.dez.2016 - Normani Kordei, do Fifth Harmony, canta no Vevo FunPopFun Festival by Fanta, evento em São Paulo fechado para convidados Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 20h13

Normani Kordei, uma das quatro integrantes do Fifth Harmony, foi levada a um hospital na Argentina nesta segunda-feira (2), um dia antes de o grupo desembarcar no Brasil para uma série de shows em Belo Horizonte (4), Rio de Janeiro (6) e São Paulo (7).

A própria cantora tuítou aos fãs dizendo que não estava se sentindo bem e teve de ser levada ao hospital, sem dar detalhes sobre o ocorrido. Por causa do mal estar, Normani não participou de uma ação de meet and greet com fãs argentinos. Em espanhol, ela lamentou e ainda prometeu que se esforçaria para cantar nesta noite, quando o grupo se apresenta no estádio Luna Park, na capital argentina.

Procurada pelo UOL, a assessoria do festival VillaMix informou que o show no Allianz Parque, em São Paulo, está mantido. O quarteto norte-americano é a principal atração do evento que acontece no sábado (7).

O grupo deve desembarcar no Brasil nesta terça-feira (3) para participar de uma ação em uma loja de roupas no mesmo dia. Depois, elas seguem para as apresentações em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, antes de voltar para São Paulo.

A última passagem do Fifth Harmony pelo Brasil, em dezembro do ano passado, foi marcada por um desfalque. Mas a ausência na ocasião foi de Lauren Jauregui, que acabou detida no aeroporto dos Estados Unidos com maconha. Ainda como um quinteto com Camila Cabello (que deixou o grupo pouco depois da última passagem pelo Brasil), o Fifth Harmony também tocou por aqui em julho de 2016 e em 2014.