Topo

"E aquele chifre lá?", brinca Matheus com Kauan sobre sofrência

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 19h59

Quem já não sentiu a sofrência na pele? Embora seja casado, Kauan, da dupla com Matheus, disse que não é uma exceção e que já teve seus dias de fossa.

"Quem já não sofreu por amor?", brincou ele, que se apresentou neste sábado (7) no VillaMix Festival, em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Acompanha aqui a transmissão ao vivo dos shows.

O comentário foi a deixa que Kauan precisava para dar aquela trollada no parceiro. "E aquele chifre lá?", brincou ele.

"Eu nunca tomei chifre. Quem fala muito [de chifre] é Marília Mendonça. Já devo ter levado vários, mas não fiquei sabendo de nenhum, não", garantiu Kauan. "O que os olhos não veem, o coração não sente", voltou a brincar Matheus.

A dupla falou da necessidade de levar músicas que tragam alívio ao público em momentos tensos como o que atravessa o Brasil atualmente. É nesse contexto que Matheus e Kauan projetam seu próximo hit, "Suave", em parceria com o DJ Alok e que ainda será lançada.

"O mundo politicamente falando está vivendo um momento terrível. Se começarmos a falar só de coisa ruim não estamos ajudando em nada. Tenho me preocupado muito com as mensagens que a gente passa", expressou Matheus.