Topo

"Is That For Me": Anitta mostra bastidor de gravação com Alesso na Amazônia

Anitta e Alesso gravam clipe na Amazônia - Reprodução/Instagram/Anitta
Anitta e Alesso gravam clipe na Amazônia Imagem: Reprodução/Instagram/Anitta

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 14h01

Anitta já está na Amazônia trabalhando na gravação do clipe de sua nova música com o DJ e produtor musical sueco Alesso. A cantora divulgou nesta terça-feira (10) em suas redes sociais a primeira imagem oficial de bastidor.

A nova música faz parte do projeto Check Mate - em que ela promete lançar uma música e um clipe por mês - e se chama "Is That For Me", adiantando que a faixa deve ser cantada em inglês, assim como "Will I See You", lançada de surpresa no início de setembro.

Ao anunciar a parceria no programa "Altas Horas", Anitta falou um pouco mais sobre os planos para a nova faixa. "A próxima música é com o Alesso, uma música para o cenário eletrônico. A gente vai performar em alguns festivais internacionais. Temos um plano de divulgação mundial." Além de gravar com Anitta na Amazônia, Alesso é uma das atrações do festival de música eletrônica Ultra, no Rio, na sexta-feira (13).

Ainda não se sabe a data exata de lançamento de "Is That For Me". Vale lembrar que Anitta já tem gravada faixa e clipe da música "Vai, Malandra", que pode até passar na frente da faixa com Alesso, já que é cantada em português. O lançamento do funk antes da faixa eletrônica seguiria um plano de alternar faixas em espanhol, inglês e português - evitando que uma música concorra com a outra. Vale lembrar que os últimos lançamentos de Anitta foram "Paradinha", em espanhol, e "Will I See You", em inglês.

O lançamento da próxima faixa do projeto Check Mate, no entanto, deve acontecer em breve, já que a equipe da cantora voltou a espalhar peças de xadrez pelas capitais do país, assim como aconteceu na véspera do lançamento de "Will I See You". A cantora marcou uma coletiva de imprensa para divulgar novidades sobre o projeto na sexta (13). Caso "Is That For Me" realmente saia antes de "Vai, Malandra", o clipe da música deve ser produzido em tempo recorde.