Topo

Ivete retorna ao reggaeton e agita festa latina em parceria com MC Livinho

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 15h04

Ivete Sangalo lançou nesta sexta-feira (27) música e clipe de "Cheguei Pra Te Amar", sua primeira parceria com MC Livinho. Mix de reggaeton e zouk, o clipe com o funkeiro galã segue o ritmo da música e mostra os cantores em um cenário bastante latino com muitos dançarinos investindo no twerk em uma balada quente.

Lançada algumas horas antes, a música já adiantava o ritmo agitado e dançante do clipe, que deve ser uma das músicas do verão 2018. Parceiro de Ivete no clipe, o funkeiro paulistano de 22 anos MC Livinho ganhou fama nacional em maio de 2016 com a música "Cheia de Marra". Seu hit mais recente é a melódica "Fazer Falta", do refrão "então sarra a bunda no chão". 

Apesar de o ritmo estar em seu auge no Brasil só agora, não é a primeira vez que Ivete investe no reggaeton. "Meu trabalho tem reggaeton há muito tempo. Já fiz 'Dançando', 'Oba Oba', 'Cadê Você', todos reggaeton. Como eu sempre tive uma relação com esse ritmo, naturalmente vai pintar alguma coisa por aí", já havia declarado Ivete ao UOL em entrevista em agosto.