Topo

Avril Lavigne comenta teoria de que morreu e foi substituída: "Estranho"

O fato de Avril não ter envelhecido nada é usado por fãs para justificar teoria - Montagem/Reprodução
O fato de Avril não ter envelhecido nada é usado por fãs para justificar teoria Imagem: Montagem/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 14h14

Avril Lavigne finalmente comentou a famosa teoria da conspiração de que ela teria morrido e sido substituída. Em uma transmissão ao vivo em seu Facebook, na última quarta-feira (1º), a cantora disse achar “estranho” que algumas pessoas acreditem nisso.

“É, é estranho. Acho que as pessoas não têm mais nada do que falar agora”, respondeu a um fã. “Acho tosco que tenha gente que acredite nisso. É um rumor gigante. Na verdade, não é nem um rumor! Eles estão dizendo que morri e sou uma impostora. Mas ao mesmo tempo as pessoas dizem que não envelheci, pegam fotos de muitos anos atrás e dizem ‘ela não envelheceu, ela está igual’. Não faz sentido. Elas precisam de algo para falar”

Segundo a teoria, muito popular na internet, Avril teria enfrentado uma depressão profunda no auge da carreira, em 2002, e cometido suicídio após chegar em casa e não encontrar ninguém. Com uma marca muito forte, os empresários teriam decidido abafar o caso e acharam uma sósia perfeita para a cantora: Melissa Vandella, que estaria até hoje enganando todos sem ter sido descoberta.

Veja abaixo o vídeo em que a cantora fala sobre o assunto, a partir de 12:56 (em inglês):