Topo

Por que Maiara, da dupla com Maraísa, está fazendo shows com pé engessado?

Maiara usa botinha ortopédica no programa da Sabrina Sato - Divulgação
Maiara usa botinha ortopédica no programa da Sabrina Sato Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 12h22

Os fãs da sertaneja Maiara, da dupla Maiara & Maraísa, se surpreenderam ao vê-la usando uma bota ortopédica de gesso recentemente em um show em Concórdia, Santa Catarina. Maiara já apareceu também com a botinha no programa de TV da Sabrina, na Record.

A artista foi atropelada há cinco dias em frente ao seu escritório em Goiânia e fraturou o tornozelo. Como o acidente não foi grave, para não preocupar os fãs, ela não falou sobre a bota ortopédica em suas redes sociais. As pessoas só descobriram que ela tinha se machucado quando a viram com o pé engessado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.

O motorista atingiu a cantora em baixa velocidade, mas estava distraído porque mexia no celular no momento do acidente. O rapaz parou para prestar primeiros socorros, mas a equipe da artista, que estava no escritório, levou Maiara ao hospital.

Mesmo assim, nenhum show ou participação em programas de TV foram cancelados. Ao todo, a dupla tem 17 shows agendados até o fim do ano.