Topo

Mr. Catra manda recado a fãs após internação: "Foi só uma balançada"

Mr. Catra   - Divulgação/Sexy Hot
Mr. Catra Imagem: Divulgação/Sexy Hot

Colaboração para o UOL

07/12/2017 17h06

Mr. Catra gravou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (7) para falar de seu estado de saúde após passar mal e ser internado às pressas na terça-feira (23), no Hospital do Coração, em São Paulo.

"É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo. E é daquele jeito. Oh, vou falar pra vocês, hein? Não tem caô, o pai tá na área", declarou ele. 

Em nota, a assessoria do funkeiro afirmou que ele passa por uma bateria de exames, mas que seu estado de saúde é estável. O HCor confirmou as mesmas informações.

Procurado pelo UOL, o empresário do cantor negou as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias de que Catra está com câncer no estômago e teria passado mal por conta da quimoterapia. Segundo ele, Catra está com intoxicação alimentar. Em junho, Catra havia passado alguns dias no hospital ao constatar uma pneumonia.

No último "censo" que fez, Catra contava 30 filhos e dois netos, sendo que o filho mais velho tem 23 anos. Ou seja, uma média de 1,3 novo filho por ano. “E tá vindo mais por aí”, avisou. Depois de algumas brigas, o funkeiro contou que finalmente conseguiu se reconciliar com suas quatro mulheres. “Não tem ciúme. Eu nasci para procriar.” 

 

O Pai é Brabo, mais forte que nunca

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em