Topo

Após seis dias internado, Mr. Catra recebe alta em São Paulo

Mr Catra em cena do clipe "Pepeka Chora" em homenagem a sua ex-namorada - Divulgação
Mr Catra em cena do clipe "Pepeka Chora" em homenagem a sua ex-namorada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 13h49

O cantor Mr. Catra recebeu alta nesta segunda-feira (11), após seis dias internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.

O cantor se sentiu mal durante a madrugada de terça-feira (5) e foi levado às pressas ao hospital. O empresário do cantor desconversou sobre o motivo da internação e afirmou se tratar de uma intoxicação alimentar, negando assim a informação divulgada pelo colunista Leo Dias de que Catra estaria com câncer no estômago e teria passado mal por conta da quimoterapia. Em junho, Catra havia passado alguns dias no hospital ao constatar uma pneumonia.

Catra anunciou que fará um encontro com jornalistas na terça (12) para esclarecer seu estado de saúde.

Na quinta-feira, ele gravou um vídeo em seu Instagram e tranquilizou os fãs. "É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo. E é daquele jeito. Oh, vou falar pra vocês, hein? Não tem caô, o pai tá na área", declarou ele. 
 

 

O Pai é Brabo, mais forte que nunca

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal)

 

 

 

em