Topo

A 1 dia de lançar "Vai Malandra", Anitta já divulga outra música com Balvin

Anitta e o colombiano J Balvin em "Downtown" - Reprodução/Instagram
Anitta e o colombiano J Balvin em "Downtown" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 17h48

Menos de um mês depois de lançar o single "Downtown" com J Balvin, Anitta já parece ter uma nova parceria pronta com o colombiano. O trabalho seria "Machika", um feat de J Balvin com Anitta.

O colombiano tem feito suspense há algumas semanas em suas redes sociais com a figura de dois olhinhos, que representam a música. Anitta também tem publicado os olhinhos e participa da divulgação, que ganhou ainda mais força neste domingo (17) com ambos reforçando os posts e posteres espalhados pelo mundo. Tudo isso a um dia do lançamento do novo trabalho da brasileira, o funk "Vai Malandra".

Fãs da brasileira e do colombiano estão empenhados na investigação sobre "Machika" e descobriram algumas pistas. Uma das mais fortes é um vídeo de um dos dançarinos de J Balvin em que ele comenta sobre as gravações do clipe de "Machika" e confirma a participação da brasileira.

Anitta também mostrou em suas redes sociais que na última semana esteve em Medellín onde gravou um clipe com um visual futurista.

A venezuelana Lele Pons, amiga pessoal de Anitta e celebridade da internet agenciada pelo mesmo grupo que cuida da carreira internacional da cantora, também postou os olhinhos com a seguinte mensagem. "Pronta para a melhor música de 2018", marcando J Balvin na publicação.

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Fazendo shows pelo Brasil, Anitta se prepara para lançar a última jogada de seu projeto Check Matte, a música "Vai Malandra". Com um clipe gravado em agosto no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o que deveria ser seu último trabalho do ano tem data de lançamento oficial marcada para segunda (18).

Depois de cantar em inglês em "Will I See You" e "Is That For Me" e em espanhol em "Downtown" e "Paradinha", Anitta volta às raízes cantando em português no funk que tem parceria com DJ Yuri, MC Zaac, Tropkillaz e Maejor.

Já sobre "Machika" a cantora continua fazendo mistério sobre o lançamento. Será que a música chega junto com "Vai Malandra"? Gerenciando sua própria carreira no Brasil e vista como uma das mais criativas na divulgação de seus novos trabalhos, Anitta promete mais uma vez surpreender.