Topo

Show de Pabllo Vittar tumultua rua de SP e cantora dá bronca: "Não briguem"

Pabllo Vittar se apresenta no terraço da loja C&A da rua Augusta, em São Paulo - AgNews
Pabllo Vittar se apresenta no terraço da loja C&A da rua Augusta, em São Paulo Imagem: AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 16h07

Parecia até bloco de Carnaval, mas era apenas uma apresentação gratuita de uma das cantoras pop mais desejadas da atualidade. Pabllo Vittar levou uma multidão para a rua Augusta, no centro de São Paulo, neste domingo (17).

A drag queen se apresentou em parceria com uma marca de roupas e - assim como já havia acontecido no Rock in Rio em setembro - juntou um público bastante considerável em frente à loja. A apresentação aconteceu no terraço da loja que fica na rua Augusta e Pabllo cantou por cerca de 1 hora - entre 15h e 16h - sob um sol escaldante de mais de 30ºC.

Devido à interdição da rua na região da avenida Paulista, houve muito trânsito e transtorno nos quarteirões em volta. Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do show, um princípio de briga fez com que a cantora interrompesse a apresentação para dar uma bronca no público: "Não briguem. Quero felicidade e não bagunça", pediu. O público aplaudiu a cantora e vaiou os brigões.

Show gratuito de Pabllo Vittar leva clima de bloco de Carnaval para a rua Augusta - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
Clima de Carnaval na rua Augusta com show gratuito da cantora Pabllo Vittar
Imagem: Thiago Duran/AgNews

A CET já havia comunicado sobre a interdição de um trecho da rua entre 10h e 18h para que Pabllo Vittar pudesse se apresentar. A companhia responsável por organizar o trânsito de São Paulo chegou até a publicar um tuíte divertido com um gif da cantora.

Pabllo Vittar também aproveitou o show especial para passar sua mensagem. "Está na hora de brigarmos pelo espaço nessa rua linda", disse sobre a rua Augusta, conhecida por sua vida noturna agitada e por receber um público bastante diverso.

Para o pocket show, Pabllo apostou em um look com as cores da bandeira gay. A cantora, que teve o melhor ano de sua carreira em 2017, agradeceu a multidão em suas redes sociais após o show.

"Obrigado Vittarlovers pelo domingo maravilhoso aqui em São Paulo! A Augusta está bombaaando e isso tudo graças a vocês!"