Topo

A MPB regrediu pra fase anal, diz Lulu Santos antes de Anitta lançar clipe

Lulu Santos e Anitta - Reprodução/Montagem
Lulu Santos e Anitta Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 14h04

Poucas horas antes de Anitta lançar "Vai Malandra", em que decidiu dar o bumbum a tapa no clipe, o hitmaker Lulu Santos demonstrou no Twitter sua indignação com a atual música brasileira.

"Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu o cantor.

Muitos usuários da rede social rebateram as críticas do dono de "Tempos Modernos", que não ficou atrás e dialogou com os seguidores.

"A MPB nao regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída, isso sempre existiu mas no passado os holofotes estavam em cantores classe media que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz", opinou um.

Lulu respondeu: "Levei o Mr Catra pro RIR, toquei 3 anos com SanyPitbull, gravei Marcinho e com Buchecha (que alias RT este post). Agora senta". O mesmo usuário replicou: "E depois de ter feito tudo isso ainda tá ai falando merda sobre o trabalho dos outros. Senta você e aprende com humildade que conviver com quem veio da periferia não te faz um periférico, e o seu primeiro tweet só confirma isso. Respeito com o trabalho e a realidade alheia, Lulu".

"Você até se expressa bem mas o pensamento é fuleiro, comprometido por preconceito e ódio. Cuidado q ele volta pra você", decretou o jurado do "The Voice Brasil".

Após algumas horas, Lulu deixou claro que não estava falando de Anitta, "de quem gosto muito e de quem respeito", e nem "das periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida".