Topo

Claro ou marinho? Fã pergunta, e Nando Reis revela qual era o All Star azul

Nando Reis e Cássia Eller tocam juntos em um show em setembro de 2001, três meses antes da morte da cantora - Jefferson Bernardes - 30.set.01/Folhapress
Nando Reis e Cássia Eller tocam juntos em um show em setembro de 2001, três meses antes da morte da cantora Imagem: Jefferson Bernardes - 30.set.01/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 14h15

Sabe aquelas dúvidas que surgem em uma mesa de bar ou em uma madrugada de insônia e parecem tão idiotas que dá até vergonha de perguntar? Então.

Um fã de Nando Reis foi cara de pau e tentou a sorte mandando uma delas para o próprio cantor, via Facebook. Afinal, o All Star azul da Cássia Eller na música que ele escreveu para a cantora e amiga era o claro ou o azul marinho? A resposta? Claro. E ainda mais importante: Nando guarda com ele um par deles de cano alto que era de Cássia, que morreu em 2001.

"É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo", respondeu Nando ao fã, que se desculpou por "parecer ridículo".

Em um artigo escrito para a Folha de S.Paulo em 2014, Nando Reis conta toda a história por trás da letra da música "All Star".

"Cássia costumava usar um tênis ('baiaba', como ela dizia) All Star azul, que eu achava um charme. Nessa época ela estava de cabelo azul. Eu que, desde o colégio havia trocado os tênis por sapatos de cadarço, ainda mantinha no meu guarda-roupas um All Star preto de cano alto que minha mãe havia me trazido dos Estados Unidos no final dos anos 70".Leia o artigo completo.