Topo

Por que Anitta decidiu dar o bumbum a tapa no clipe de "Vai Malandra"

Anitta deixa celulites à mostra no clipe de "Vai Malandra" - Reprodução/YouTube
Anitta deixa celulites à mostra no clipe de "Vai Malandra" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 12h40

O esperado clipe de "Vai Malandra", que Anitta filmou em agosto e só lançou nesta segunda, começa com uma cena inusitada para um vídeo de uma diva pop: a câmera em close no bumbum da cantora, de shortinhos, e... celulites, várias delas.

Se normalmente as estrelas usam mil artimanhas para aparecerem com o corpo perfeito, Anitta aqui abriu mão dessa imagem. E ela mesma explicou a decisão de se assumir do jeito que é, em uma entrevista no "Adnight", programa do humorista Marcelo Adnet:

Fazer um clipe por mês não é difícil, difícil é ficar magra pra fazer um clipe por mês. Estavam editando um clipe ontem, tinha umas celulites, e eu disse: 'deixa a celulite aí! Vou mais me preocupar com isso não. Assume a celulite, não precisa de nada".

Em outra entrevista sobre o clipe ao colunista Leo Dias, ela foi mais fundo na explicação:

Eu coloquei coisas muito reais, quis mostrar a realidade ali como ela é! E quando eu vi que a minha celulite estava aparecendo eu pensei: 'Pra que eu vou ficar me escondendo? Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas... Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade."

A cantora está de parabéns, afinal, se ela queria mesmo mostrar a realidade em "Vai Malandra", a realidade é que todo mundo tem celulite, não é mesmo?

Veja mais

Mas apesar de o clipe ter causado surpresa em muita gente, as celulites de Anitta não são exatamente uma novidade e ela já falou sobre o assunto várias vezes.

Em 2015, na época do lançamento de "Bang!", internautas apontaram os "buraquinhos" no clipe e em aparições públicas da cantora, mas ela não pareceu se importar muito. "Se eu tenho? A celulite sou eu! Super tenho e acho que é de família. Não acho bonito, mas também não me incomoda", disse em entrevista a Ivete Sangalo no "Supebonita", na época.

Em outra ocasião, no "Mais Você", a resposta de Anitta a Ana Maria Braga foi parecida. "Tem, mas não estou ligando! Passo um creme e está tudo certo. É truque, televisão!", afirmou. "Amo comer! Comer é a melhor coisa da vida! Comendo a gente se realiza. Tudo é uma realização com comida. Gosto de doce, massa, japonês, churrasco, tudo", completou. Prioridade, né, mores?

Assista ao clipe de "Vai Malandra":