Topo

Pabllo Vittar chora e se desespera presa entre fãs ao perder van após show

Seguranças tentam proteger Pabllo Vittar após cantora se apresentar na rua Augusta - Reprodução/Fofocalizando/SBT
Seguranças tentam proteger Pabllo Vittar após cantora se apresentar na rua Augusta Imagem: Reprodução/Fofocalizando/SBT

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 15h20

Não foi só o público que assistiu ao show gratuito de Pabllo Vittar na rua Augusta, em São Paulo, que enfrentou empurra empurra. A cantora também sofreu para deixar o local no centro.

O veículo que buscaria a artista e sua equipe se perdeu, e eles tiveram de enfrentar uma multidão de fãs que se aglomeravam à espera da drag queen após o show de 1 hora que rolou no terraço de uma loja no domingo (17). Com a van distante, os seguranças não conseguiram controlar a multidão e proteger Pabllo, que chegou a chorar de desespero. As informações são do programa "Fofocalizando", do SBT.

Em fotos registradas no momento da confusão, é possível ver Pabllo tentando chegar até a van que a levaria embora. Segundo relatos de integrantes da produção, o veículo se perdeu e a equipe não conseguia encontrar o ponto de embarque, que estava distante.

Pabllo Vittar abraça amiga para tentar entrar em van depois de show gratuito que lotou a rua Augusta, no centro de São Paulo - Reprodução/Fofocalizando/SBT - Reprodução/Fofocalizando/SBT
Pabllo abraça amiga para tentar entrar em van
Imagem: Reprodução/Fofocalizando/SBT

Pabllo Vittar enfrenta multidão e tenta entrar na van após show que lotou a rua Augusta, no centro de São Paulo - Reprodução/Fofocalizando/SBT - Reprodução/Fofocalizando/SBT
Pabllo Vittar enfrenta multidão e tenta entrar na van
Imagem: Reprodução/Fofocalizando/SBT

Mesmo descaracterizada --com os cabelos raspados e descoloridos--, ela foi reconhecida pelos fãs, que tentavam chegar até a artista. Nas imagens é possível ver o desespero da cantora na tentativa de encontrar a van. Nem mesmo alguns seguranças que a acompanhavam conseguiram controlar a multidão afoita.

Apesar do susto, Pabllo se declarou realizada e comemorou o sucesso da apresentação. Em nota, a cantora ainda fez questão de destacar que ninguém se machucou na confusão. Leia na íntegra:

A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saida da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo carinho

Augusta lotada

A apresentação aconteceu em parceria com uma marca de roupas e levou um clima de bloco de Carnaval para a rua conhecida por sua noite agitada e público diverso. Pabllo cantou por cerca de 1 hora para uma multidão que lotou vários quarteirões da rua Augusta.

Minutos antes do final do show, a drag queen chegou inclusive a fazer uma interrupção para apartar uma confusão iniciada no meio da multidão que enfrentou um calor de mais de 30ºC.

Show gratuito de Pabllo Vittar leva clima de bloco de Carnaval para a rua Augusta - Thiago Duran/AgNews - Thiago Duran/AgNews
Clima de Carnaval na rua Augusta com show gratuito da cantora Pabllo Vittar
Imagem: Thiago Duran/AgNews