Topo

Ludmilla anuncia turnê na Europa: "Vamos ensinar certin pros gringos"

A cantora Ludmilla - AgNews/Graça Paes
A cantora Ludmilla Imagem: AgNews/Graça Paes

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 14h26

Ludmilla vai começar 2018 com tudo. É que a funkeira carioca anunciou nesta sexta-feira (22) sua primeira turnê na Europa. Lud se apresenta em fevereiro e março na Suíça (23/2), Itália (24/2), Irlanda (25/2) e Portugal (2 e 3/3). "Vamos ensinar certin pros gringos como é que se diverte", escreveu, citando um de seus sucessos "Te Ensinei Certin".

O anúncio veio um dia depois de a cantora se emocionar em uma apresentação internacional. Ludmilla cantou na noite de quinta-feira (21) para 20 mil pessoas em Angola, na África, e chegou a chorar no palco.

"Me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas musicas. Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e vitória pra mim. Deus é maravilhoso ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo Luanda, eu amo vocês pra sempre", escreveu Ludmilla ao compartilhar fotos do show.

A mãe da cantora, Silvana, também usou as redes sociais para mostrar um vídeo do local lotado para ver a filha dela. "Meu Deus eu só tenho agradecer", escreveu orgulhosa.

 

Meu Deus eu só tenho agradecer

Uma publicação compartilhada por Silvana santos (@silvana_diney) em

Ludmilla segue divulgando o álbum "A Danada Sou Eu", lançado em outubro do ano passado. O trabalho rendeu uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.