Topo

Vocalista questiona fã por vender ingresso de show: "Posso saber por quê?"

Edu Falaschi está realizando a "Rebirth of Shadows Tour" -
Edu Falaschi está realizando a "Rebirth of Shadows Tour"

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 09h40

Ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi questionou uma pessoa que estava oferecendo dois ingressos à venda, na página do cantor no Facebook, para um show que ele fará nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. "Posso saber por que você quer vender?", perguntou o artista.

O questionamento do vocalista viralizou e fez os internautas rirem. "Meme automático", disse um dos seguidores.

Apesar da pergunta, Edu Falaschi mostrou bom humor nos comentários quando a pessoa que escreveu o post respondeu a ele: "Eu ainda vou ao show, mas as pessoas que iam comigo desistiram, então estou vendendo os delas". Edu retrucou: "Perderão um show épico! Te vejo lá!".

Foi, então, que surgiu o verdadeiro dono dos ingressos: "Fala, Edu. São (eram) meus ingressos. Mas estou muito cansado, acabei de qualificar no doutorado, e precisarei ficar com o meu filho de sexta para sábado. Já tinha até separado o material para pegar o seu autógrafo", se explicou.

Falaschi terminou o papo aconselhando o fã a descansar, mas também o convidando para o show: "Parabéns pelo doutorado! Mas tente descansar! E se possível compareça, que farei um show especial pra você".

Edu Falaschi conversa com fãs no Facebook - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Edu Falaschi está em turnê solo com ex-integrantes do Angra: além dele, a formação inclui o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fábio Laguna.

Eles executam músicas da época em que Falaschi estava na banda, abordando os discos “Rebirth”, “Temple of Shadows”, “Hunters and Prey”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”. 

A turnê terá seu ponto alto com um show em São Paulo, no dia 21 de janeiro, quando ele toca no Carioca Club, com participação de Kai Hansen, vocalista e guitarrista em bandas como Helloween e Gamma Ray. Além dele, o show também contará com a presença da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw, da Eslováquia, além dos vocalistas e amigos Alirio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi.

O vocalista também toca em Manaus (4/1), Salvador (7/1), Fortaleza (12/1), Florianópolis (16/1), Itajaí (SC, 17/1) e Blumenau (18/1).