Topo

Um ano após morte de George Michael, família presta homenagem ao cantor

Morre George Michael aos 53 anos - Reuters
Morre George Michael aos 53 anos Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/12/2017 19h01

O dia 25 de dezembro de 2017 marca um ano da morte de George Michael, um dos maiores nomes do pop e que vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Neste natal, a família do inglês prestou uma homenagem emocionantes no site do cantor.

"Este Natal será difícil sem ele, mas sabemos que não estamos sozinhos no luto do aniversário de sua perda, e que a tristeza de nossa família e de nossos verdadeiros amigos é compartilhada por muitos de vocês", escreve o comunicado.

"Yog [como ele era carinhosamente chamado pelos familiares e amigos] compartilhou sua música com todos nós, e muitos de vocês se relacionaram profundamente com suas palavras, ainda que na vida muitos deixam suas próprias palavras e sentimentos importantes dentro de si, já que muitas vezes eles são os mais difíceis de dizer em voz alta".

"Então, se você puder, em memória dele este ano, tome um momento e uma respiração profunda para dizer 'Eu amo você' em voz alta. Todos pensamos que há tempo, não? Mas, talvez, seja mais tarde do que você pensa", completa o texto.

Junto com a emocionante despedida, a família ainda divulgou uma foto do cantor quando criança.

 

A Christmas message for you all from George's family... • www.georgemichael.com

Uma publicação compartilhada por George Michael (@georgemofficial)

 

 

em