Topo

Justin Timberlake se joga na natureza com o filho e anuncia novo disco

Justin Timberlake segura o filho Silas ao anunciar novo disco, "Man of the Woods" - Reprodução
Justin Timberlake segura o filho Silas ao anunciar novo disco, "Man of the Woods" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 14h45

Mal começou o ano e Justin Timberlake já anunciou que está de volta. Seu próximo disco, “Man of the Woods”, chega daqui a exatamente 1 mês, no dia 2 de fevereiro. O primeiro single, de título ainda não revelado, será lançado na próxima sexta-feira (5) e pode indicar novos caminhos para o cantor.

A julgar pelo teaser divulgado por Timberlake em sua conta no Twitter, o novo trabalho parece indicar uma sonoridade mais folk e country, ainda que o disco traga a colaboração de Pharrell, produtor de longa data do cantor. 

Com imagens na natureza selvagem, em Tennessee, nos Estados Unidos, o cantor aparece com o filho Silas no braço. “Este álbum é realmente inspirado no meu filho, na minha mulher, na minha família, mais do que qualquer outro álbum que eu tenha escrito, de onde eu venho... é pessoal”, diz no vídeo. Mais tarde, publicou o que parece ser a capa do novo trabalho.
 

É com o disco já no mundo que o cantor se apresenta no intervalo do SuperBowl no dia 4 de fevereiro.

O último disco do cantor, “The 20/20 Experience”, foi lançado em 2013. Mesmo assim ele deu as caras por aqui recentemente, como atração do Rock in Rio 2017.