Topo

Sem chá quente? Mariah Carey dá "piti" e vira 1º meme de 2018

Mariah Carey canta no Réveillon de 2018 em Nova York - AFP
Mariah Carey canta no Réveillon de 2018 em Nova York Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 08h13

Geralmente, os artistas são elogiados quando mostram sua face mais “popular” e fazem coisas que os colocam no patamar de seus fãs, das pessoas comuns. Mariah Carey teve de “descer” do seu status de diva durante um show no Réveillon, mas isso acabou fazendo dela o primeiro meme de 2018. Tudo por causa de uma xícara de chá. Ou melhor, pela falta dela.

Ainda que ela tenha se redimido de uma atuação desastrosa com playback no Réveillon de 2016, uma fala dela no show deste ano, em Nova York, acabou chamando a atenção. Ela reclamou que, apesar de ter sido prometido para ela, não havia chá quente, e que ela teria de ser “como todo mundo, sem chá quente”.

Em dado momento do show, ela disse, com cara de perplexa: “Eles me disseram que teria chá quente. Oh, isso é um desastre. Ok, bem, vamos ter que passar por isso. Serei como todo mundo, sem chá quente.”

A fala, no microfone, foi encarada como um “piti” por parte da cantora.

Para completar, ela postou momentos depois uma foto com uma xícara: “Achei meu chá”, disse ela, com cara de satisfeita.

Os internautas não perdoaram a cantora. “E agora o chá quente de Mariah Carey será o primeiro meme de 2018”, disse um usuário do Twitter. “Na primeira dificuldade de 2018, pense nisso: Mariah Carey conseguiu cantar sem seu chá. Você vai conseguir superar”, brincou outro. Surgiu até uma montagem de Caco, de “Os Muppets”, com uma xícara: “O mistério foi resolvido.”

Teve este que chamou a atenção para os punhos cerrados de Mariah.