Topo

Livinho imita Faustão no "Domingão" e apresentador sugere "Funk do Errou"

MC Livinho imita Faustão no "Ding Dong", quadro do "Domingão" - Montagem/Reprodução/TV Globo
MC Livinho imita Faustão no "Ding Dong", quadro do "Domingão" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 18h35

MC Livinho estreou no "Domingão do Faustão" cheio de marra. Além de cantar seu hit no quadro "Ding Dong", o funkeiro imitou os bordões de Fausto Silva no palco do programa.

"Errou! Olha essa fera aí, bicho!", gritou Livinho para Faustão. O apresentador entrou na brincadeira e rebateu a imitação do funkeiro: "Acertou, Livinho!".

Ao final da apresentação, Fausto Silva perguntou para Livinho como ele se inspira para compor. "Às vezes eu estou no banheiro e vem uma música, estou deitado na cama e vem uma música, estou aqui agora e vem o ritmo na cabeça, falo 'um minuto, Faustão'".

Empolgado, Faustão sugeriu fazer uma parceria com o funkeiro: "Já vou falar e fazer uma música para você, o 'Funk do Errou', muito bem!".

O meme "Errou" surgiu em 2011, durante o game "Sufoco", em que nenhum participante acertou o país da Europa que invadiu o Brasil no passado, eliminou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 e fala holandês. O país, obviamente, era a Holanda, para desespero de Faustão, que gritou "errou" e "ninguém acertou".

Nas redes sociais, o público repercutiu a imitação de Livinho no "Domingão do Faustão".