Topo

Anitta é indicada em prêmio dos EUA que elege melhores da música nas rádios

A cantora Anitta - Reprodução/Instagram/@anitta
A cantora Anitta Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 22h00

2018 deve ser mesmo o ano de Anitta fora do Brasil. A cantora brasileira já começa com tudo como uma das indicadas em uma das categorias do iHeartRadio Music Awards, premiação que elege os destaques da música nas rádios dos Estados Unidos.

O nome dela apareceu entre os que concorrem como Estrela das Redes Sociais. Anitta está na lista com mais nove personalidades. Cantores, compositores e todos os tipos de artistas que se destacaram na internet estão na disputa. São eles: Andrew Huang, Christian Collins, Conor Maynard, dodie, Gabbie Hanna, JoJo Siwa, Mariah Belgrod, Max & Harvey e RoomieOfficial.

Pouco depois de a indicação sair, Anitta comemorou com emojis.

Vale lembrar que a cantora brasileira é uma potência nas redes sociais, com 25,3 milhões de seguidores no Instagram, 13,6 milhões no Facebook, 6,3 milhões no Twitter e mais de 2 bilhões de visualizações no seu canal do Youtube, que tem mais de 7 milhões de inscritos.

Esta é a primeira vez que Anitta é indicada em um prêmio nos Estados Unidos. Fora do Brasil, ela ganhou quatro vezes consecutivas como melhor artista brasileira no EMA (Europe Music Awards), premiação anual da MTV europeia.

Os vencedores do iHeartRadio Music Awards serão conhecidos no dia 11 de março em uma cerimônia em Los Angeles que será transmitida ao vivo para todos os Estados Unidos.