Nego do Borel estreia na lista das mais vendidas da Billboard
Finalmente temos um brasileiro na HOT 100 da Billboard e não estamos falando de Anitta. Nego do Borel é o responsável por levar um hit brasileiro na principal parada de singles dos Estados Unidos, o que não acontecia desde 2012.
“Corazón”, parceria sua com o colombiano Maluma, estreou essa semana em 92° lugar. A canção, lançada no final do ano, é uma versão de “Você Partiu Seu Coração” voltada para o público latino. Ed Sheeran e Beyoncé permanecem na liderança com o dueto “Perfect”.
O último brasileiro que emplacou uma música do próprio repertório na lista das mais vendidas foi Michel Teló com “Ai Se Eu Te Pego”, em 2012, chegando ao 81° lugar. Em 2014, Claudia Leitte foi ainda mais longe com “We Are One (Ole Ola)”, parceria com Jennifer Lopez e Pitbull. A música da Copa do Mundo daquele ano alcançou o 59° lugar.
Nos anos 1980, o músico brasileiro Sergio Mendes era habitué da lista e chegou a ocupar o 4° lugar com “Never Gonna Let Me Go”.
Mas e Anitta?
Mesmo sem estrear no Hot 100 – o que daria impulso à sua carreira internacional --, Anitta anda bastante a vontade nos outros rankings da Billboard.
Ela ocupa o 26° lugar na lista latina com “Downtown”, lançado em parceria com J. Balvin, e anda prestigiada no ranking Social 50, que mostra os artistas mais populares nas redes sociais. Ela ocupa o 22° lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.