Topo

Ivete Sangalo gravará DVD de 25 anos de carreira em dezembro, em São Paulo

Ivete Sangalo se apresenta com barrigão de fora no Festival de Verão de Salvador - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo se apresenta com barrigão de fora no Festival de Verão de Salvador Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Do UOL, em São Paulo

12/01/2018 17h01

Ivete Sangalo pode até não participar do Carnaval de Salvador neste ano, mas já tem planos muito bem definidos para 2018, depois do nascimento de suas gêmeas. A baiana aterrissa em São Paulo no dia 8 de dezembro com um mega show no Allianz Parque para gravar um DVD que vai celebrar os 25 anos de carreira. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de Ivete.

Mesmo gravidíssima (as gêmeas devem nascer em fevereiro), Ivete segue ativa como pode. Seu último show oficial antes de dar à luz foi no Réveillon de Salvador, mas ela também fez uma participação especial em um show de Simone e Simaria uma semana depois para divulgar sua música nova, "No Groove", lançamento para o Carnaval em parceria com o grupo Psirico.

A música, aliás, foi lançada oficialmente nas plataformas de música nesta sexta-feira (12), e Ivete prometeu que Márcio Victor vai representá-la durante o Carnaval cantando muito "No Groove".