Topo

Reconhece a moça? Jojo Todynho previu carreira de cantora e apresentadora

Jojo Todynho brinca de concurso de talentos aos 15 anos com amigas da escola - Reprodução/Facebook
Jojo Todynho brinca de concurso de talentos aos 15 anos com amigas da escola Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 20h27

Jojo Todynho mostrou nesta quinta (18) em suas redes sociais que já ensaiava há pelo menos cinco anos para seu momento de estrelato, que finalmente chegou depois do lançamento de "Que Tiro Foi Esse". A cantora --e agora também apresentadora do Multishow-- compartilhou um vídeo antigo em que ela faz uma paródia do programa "The Voice" no intervalo da escola.

"Boa tarde, hoje está se iniciando mais um 'The Voice'. Para quem não me conhece, meu nome é Jordana", se apresenta a adolescente com o uniforme da escola. O nome real de Jojo Todynho é Jordana Gleise. Ela ainda aproveita para apresentar quatro amigas que fazem o papel de juradas e, aos poucos, vão "virando suas cadeiras" enquanto ela canta e dança um funk.

Jojo Todynho ganhou notoriedade ao aparecer no clipe "Vai Malandra", de Anitta. Artista do selo de funk da Universal, assinando como Jojo Maronttinni, ela lançou "Que Tiro Foi Esse" pouco tempo depois. Desde então a música virou hit do verão 2018 e é uma das grandes apostas para o Carnaval 2018. 

Jojo Todynho - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Jojo Todynho em foto recente em hotel de luxo no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Facebook