Topo

Técnico de som acusa MC Livinho de agressão

MC Livinho no show de São Paulo que ocorreu antes da suposta agressão - Reprodução/Facebook
MC Livinho no show de São Paulo que ocorreu antes da suposta agressão Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 21h09

MC Livinho está sendo acusado de agressão por um técnico de som. Segundo o profissional, o funkeiro  por trás dos hits "Fazer Falta" e "Azul Piscina" o atacou na noite de sexta-feira (26), após um problema de áudio ocorrido durante um show em São Paulo. 

Em um relato publicado na página da empresa Áudio Mix Brasil, o técnico, que não teve o nome divulgado, afirmou que Livinho se irritou com os problemas de microfonia e o chamou para uma conversa no camarim após a apresentação. Lá, o cantor começou a ofendê-lo. "Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar... Disse que eu não sabia o q estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões..."

O técnico então pediu demissão e, ao sair do camarim, teria sido agredido. "Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão", contou. 

A página ainda divulgou duas fotos em que o rapaz aparece com o rosto machucado. 

Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor não se manifestou até a publicação deste texto.

Agressão em festa de formatura

Esta não é a primeira vez em que Livinho se envolve em uma polêmica por agressão. Em dezembro, ele interrompeu um show que fazia em uma festa de formatura no Rio e segurou pelo pescoço um jovem que o teria xingado da plateia. 

Um vídeo que começou a circular pela internet mostrava Livinho descendo do palco e indo em direção ao rapaz no meio do público. Seguranças tiveram que intervir e separar os dois.

Dias depois, Livinho assumiu o erro e pediu desculpas aos fãs por ter perdido o controle. 

Após a confusão, a Globo cancelou a participação do funkeiro na final do "The Voice Brasil", onde Livinho iria se apresentar ao lado de Ivete Sangalo, com quem gravou "Cheguei Pra Te Amar". A assessoria da emissora confirmou a informação ao UOL, mas atribuiu o cancelamento a mudanças no roteiro.