Nova música de Michael Jackson estreia durante iHeartAwards; ouça aqui

Piya Sinha-Roy

Los Angeles, EUA

  • Divulgação

    Capa do álbum "Xscape", de Michael Jackson

    Capa do álbum "Xscape", de Michael Jackson

A primeira música do álbum póstumo do astro Michael Jackson estreou nessa quinta-feira (01) à noite durante a premiação iHeartRadio, numa antecipação ao lançamento do disco, marcado para meados de maio.

"Lover Never Felt So Good", originalmente escrita e gravada por Michael Jackson em 1983, é o primeiro single de "Xscape", álbum a ser lançado no dia 13 de maio pela Epic Recors em parceria com o espólio de Michael Jackson. A música estará disponível para compra a partir da meia-noite desta sexta.

O álbum irá trazer oito músicas inéditas de Jackson que foram gravadas entre os anos de 1983 e 1999.

Jackson, conhecido como o 'Rei do Pop' é um dos artistas mais influentes da história da música com 1 bilhão de discos vendidos em todo mundo, morreu em 2009 aos 50 anos em Los Angeles, tendo como causa da morte uma overdose do anestésico propofol. A poderosa droga foi administrada a ele por seu médico pessoal em meio aos ensaios para uma série de 50 shows em Londres.

O primeiro prêmio iHeartAwards, apresentado do Shrine Auditorium e transmitido ao vivo pela rede NBC, também contou com apresentações do rapper Pitbull, da cantora country Luke Bryan e da banda britânica Bastille. 

Ouça abaixo "Love Never Felt So Good", com participação de Justin Timberlake:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos