Bruce Springsteen e Chris Martin substituem Bono em show surpresa do U2

Com Bono ainda em recuperação após um acidente de bicicleta, o cantor Bruce Springsteen e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, dividiram o posto de vocalista do U2 na segunda-feira à noite, e realizaram um show surpresa na Times Square, em Nova York, em celebração do Dia Mundial da Luta Contra a Aids.

Eles se reuniram aos membros do U2 Adam Clayton, The Edge e Larry Mullen Jr. para tocar as músicas do grupo, enquanto uma multidão se reunia no centro de Manhattan com seus agasalhos e tocas, sob forte chuva.

Bono se recupera de nove fraturas no braço, decorrência de um acidente de bicicleta em novembro, em Nova York. Ele ainda teve lesões no rosto e no ombro, e passou por várias horas de cirurgia.  

O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, abriu o concerto e disse que estava ali a pedido de Bono. "Neste ano, pela primeira vez, mais pessoas estão utilizando medicamentos do que foram diagnosticadas com Aids", disse Clinton à multidão. "Podemos acabar com a Aids, mas todos temos que fazer nossa parte", acrescentou. 

Martin subiu ao palco no coração de Manhattan e iniciou o show junto ao U2 com a música "Beautiful Day". Em seguida, ele cantou o clássico "With or Without You".

A cantora Carrie Underwood cantou duas músicas, seguida pelo rapper Kanye West. Logo após, Springsteen foi ao palco e liderou o grupo com a música "Where The Streets Have No Name".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos