Topo

"Hello", novo clipe de Adele, bate recorde com 27 milhões de visualizações

Cclipe de "Hello", do álbum "25", foi visto mais de 27 milhões de vezes - Reprodução
Cclipe de "Hello", do álbum "25", foi visto mais de 27 milhões de vezes Imagem: Reprodução

Jill Serjeant

De Nova York, EUA

26/10/2015 16h13

O primeiro clipe da cantora britânica Adele em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo ao somar 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de seu lançamento na semana passada.

A Vevo declarou nesta segunda-feira que o vídeo de "Hello", que estreou exclusivamente em seu site na última sexta-feira, desbancou "Bad Blood", de Taylor Swift, que foi visto mais de 20 milhões de vezes nas 24 horas iniciais de seu lançamento em maio.

"Hello" é a primeira canção de trabalho de "25", o novo álbum de Adele, que fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, "21", conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O terceiro disco de Adele chegará às lojas em novembro.

As cifras dos primeiros downloads da balada emotiva só devem estar disponíveis na semana que vem, mas a revista "Billboard" afirmou que as vendas digitais também podem quebrar recordes.

Referência das paradas musicais, a Billboard citou fontes da indústria segundo as quais "Hello" vendeu cerca de 450 mil cópias nos dois primeiros dias, podendo liderar a parada de canções Billboard Hot 100 na próxima semana.