Topo

Discos póstumos de Prince trarão músicas inéditas

Piya Sinha-Roy

De Los Angeles (EUA)

21/10/2016 22h30

Fãs do cantor já morto Prince terão acesso a novas músicas do artista, uma vez que dois novos discos vão trazer faixas não lançadas e não conhecidas do acervo de gravações do cantor.

"Prince 4Ever", que estará disponível para o público norte-americano em 22 de novembro, traz “Moonbeam Levels”, gravada originalmente por Prince em 1982, disseram nesta sexta-feira a Warner Records e a NPG Records.

O álbum inclui uma seleção de grandes sucessos de Prince, como "Kiss," "When Doves Cry" e "Purple Rain", e terá uma brochura com fotos inéditas do artista tiradas pelo aclamado fotógrafo Herb Ritts.

O disco é o primeiro lançamento póstumo desde a morte repentina de Prince em abril aos 57 anos na sua propriedade em Minnesota.

Uma seleção de estrelas, incluindo Stevie Wonder e Chaka Khan, se juntaram na semana passada em Minnesota para um show em homenagem ao cantor.

No início de 2017, uma nova versão remasterizada e remixada do disco “Purple Rain”, de 1984, com a qual o artista concordou antes da sua morte, será lançada com antigas e novas canções. Maiores detalhes sobre esse álbum ainda não foram revelados.