Topo

Taylor Swift mira haters em nova música: "Fiquei mais inteligente"

A cantora Taylor Swift - Mark Davis/Getty Images
A cantora Taylor Swift Imagem: Mark Davis/Getty Images

Piya Sinha-Roy

De Los Angeles (EUA)

25/08/2017 15h22

Um ano depois de passar por uma separação midiática, um breve caso romântico, brigas com celebridades e uma batalha judicial, Taylor Swift está de volta com um novo single ousado e provocador.

A cantora lançou, na noite desta quinta (24), "Look What You Made Me Do", uma música pop na qual ameaça pessoas não identificadas que tentaram derrubá-la.

"O papel de boba que você me fez fazer, não eu não gosto de você... Mas, eu fiquei mais inteligente, eu fiquei mais forte no momento exato/ Querido eu me levantei dos mortos, eu faço isso o tempo todo/ Eu tenho uma lista de nomes e o seu está sublinhado de vermelho/ Eu risco uma vez e então eu risco de novo", canta Taylor.

Taylor, de 27 anos, ficou fora da mídia no início desse ano após uma midiática separação do DJ britânico Calvin Harris, um curto caso com o ator britânico Tom Hiddleston e rixas com Katy Perry, Kim Kardashian e Kanye West.

A música vem pouco mais de uma semana depois da vitória da cantora contra um apresentador de rádio, a quem ela acusou de assédio sexual durante uma sessão de fotos em 2013. Taylor, que prestou um depoimento inabalável em um tribunal em Denver, recebeu o valor simbólico de US$ 1 em danos.

Uma prévia de 13 segundos do clipe de "Look What You Made Me Do" foi revelada no programa "Good Morning America" nesta sexta-feira, mostrando relances de Taylor mordendo um cordão de diamantes, sentada em um balanço, e vestida toda de preto na frente de seus dançarinos.

O clipe será lançado no domingo durante a premiação MTV Video Music Awards, que será apresentada por Katy Perry, alimentando especulações de que as duas cantoras podem pôr um fim à rixa de longa data no palco.