UOL Música

Publicidade

Podcast17/02/2006

UOL Música Podcast traz programa dedicado à banda irlandesa U2

da Redação

A 22ª edição do UOL Música Podcast destaca a vinda dos irlandeses do U2 ao país e traz edição dedicada ao grupo, sobre sua história, desde 1976, quando o baterista Larry Muller Jr. colocou um anúncio no mural de sua escola, atrás de outros músicos, até o U2 se tornar um dos nomes mais conhecidos do rock.

Este programa traz trechos de até 30 segundos das seguintes músicas do U2, em ordem de execução, todas de autoria do grupo:

"The Electric Co.", "Vertigo", "Walk On", "Gloria", "I Will Follow", "Sunday Bloody Sunday", Where The Streets Have No Name", "Even Better Than the Real Thing", "Miss Sarajevo", "Discothèque", "Stuck in a Moment You Can't Get out of", "All Because of You", "I Still Haven't Fount", "One", "Pride (In the Name of Love)" e "Until the End of the World".

UOL Música Podcast

http://rss.musica.uol.com.br/uolmusicapodcast.xml

ÍNDICE DE PODCAST  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL

O que é podcast?
Podcast é programa de rádio ou arquivo de áudio distribuído pela Web em sistema de transmissão online que permite a um ouvinte cadastrado receber uma nova edição ao se conectar à Web, sem que ele tenha de visitar a todo o momento o site em que esse programa é produzido. O podcast pode ser ouvido no próprio computador e em qualquer outro tocador de MP3.
Como Ouvir?
Para assinar e ouvir, é preciso ter um programa agregador de mídia. Os mais práticos acumulam as funções de agregador de mídia e de tocador de mp3, como o iTunes e o Winamp. Depois de instalar um destes programas, você deve adicionar o endereço "xml" do podcast dentro do agregador.
Podcasts do UOL
Tudo sobre seu signo, lançamentos musicais, dicas de finanças e notícias importantes de política estão nos podcasts do UOL