UOL MúsicaUOL Música
UOL BUSCA

Publicidade

12/05/2004 - 15h49
Ex-membros do Suede voltam a trabalhar juntos depois de 10 anos

da Redação




O cantor Brett Anderson e o guitarrista Bernard Butler, ex-companheiros na banda Suede, estão trabalhando juntos novamente, depois de 10 anos.

Butler deixou o grupo em 1994, após gravar o segundo disco da banda, "Dog Man Star", e, no final do ano passado, Anderson anunciou o fim do Suede.

Segundo o site Ananova, o vocalista revelou que os dois músicos já têm planos de lançar um novo disco.

"Nós escrevemos cerca de 15 músicas até agora e, apesar de ainda ser cedo, posso honestamente dizer que o trabalho está entre as melhores coisas que já fizemos", afirmou o cantor, no site do Suede.

Ainda de acordo com Brett Anderson, ele e Bernard Butler estão procurando por um baixista e um baterista para acompanhá-los na nova banda, que ainda não teve seu nome divulgado.

"Ainda não posso dizer como seremos chamados, mas não será Suede nem Anderson e Butler", afirmou.

"Entraremos em estúdio para começar a gravar em junho, então acho que vocês poderão ouvir algo no começo do ano que vem".

ÍNDICE DE NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/07/2008

20h20- Assistir Daniel canta trecho do clássico "O Menino da Porteira"; veja

20h17- Assistir Daniel canta "Adoro Amar Você"; veja trecho

20h14- RPM reúne o melhor de sua discografia em caixa comemorativa de seus 25 anos

18h40- Carole King reedita o álbum "Tapestry" em versão remasterizada com disco bônus ao vivo

18h03- Ivete Sangalo, Fernanda Takai e outras cantoras relêm repertório clássico do Clube da Esquina

17h43- Coletânea reúne sucessos do grupo britânico Radiohead na gravadora EMI

17h00- Grupo Nhambuzim lança disco com canções inspiradas na obra de Guimarães Rosa

16h37- Show de Kanye West no Lollapalooza terá Barack Obama como mestre de cerimônia

16h03- Courtney Love é processada por empresa que administra bens de Kurt Cobain e Nirvana

15h09- Duo belga Vive la Fête faz show em SP em outubro

Mais Notícias