UOL Música
UOL BUSCA

Publicidade

01/10/2004 - 21h53
2Yummy mostra seu som dançante no "Sobe Som"; assista

da Redação



A edição desta sexta (1º), do programa "Sobe Som", programa de música da TV UOL que apresenta uma série de dez edições com bandas independentes de São Paulo, traz um show e uma entrevista exclusivas com o trio 2Yummy.

0s integrantes do grupo --Bruna e Ana, de Belo Horizonte, e Rafael, de Santos-- se conheceram pela Internet, no Fotolog, um site onde as pessoas podem publicar suas fotos pessoais e fazer comentários sobre as fotos publicadas por outros. E o negócio deles era publicar fotos super produzidas de festas e de baladas.

De mudança para São Paulo, Ana e Bruna para trabalhar com produção de moda, Rafa para trabalhar como DJ, os três se encontraram na cidade e resolveram montar uma banda de música eletrônica para dançar, só por diversão.

De show em show, o que começou como brincadeira, cresceu, e o grupo virou figura carimbada no circuito de casas noturnas da cidade, como D-Edge, Atari, Exxex, fora de São Paulo, no Motomix do Rio e até na abertura do Festival de Cinema de Gramado.

A música do 2Yummy utiliza bases eletrônicas gravadas sobre a qual os três integrantes cantam e fazem intervenções. Nas apresentações ao vivo, o grupo se desdobra em performances que podem incluir até maquiagem ao estilo da banda Kiss.

Clique aqui para assistir ao programa.

Clique nos links abaixo para baixar faixas MP3 do grupo:
"2 Faced Baby"
"Deep Deep"

Clique aqui para ver fotos do 2Yummy.

Assista às edições anteriores do "Sobe Som", com a banda Cansei de Ser Sexy e com o Borderlinerz.

Na próxima sexta (8), o "Sobe Som" apresenta show e entrevista exclusivos com a banda Ludov, que concorre este ano ao prêmio de melhor clipe de banda independente, no VMB.

Veja abaixo as datas dos próximos shows do 2Yummy, em São Paulo:

8/10 (sexta)
Galeria Ouro Fino
Rua Augusta, 2.690

13/10 (quarta)
Hotel Cambridge
Av. Nove de Julho, 216

ÍNDICE DE NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16/06/2009

13h46- Aerosmith toca íntegra de disco clássico de 1975 em turnê

12h30- Primeiro festival de documentário musical começa dia 25 em São Paulo

12h15- Integrante da banda The Ventures, Bob Bogle morre aos 75 anos

12h07- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Jeff Beck toca "Where Were You" ao vivo

12h05- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Guitarrista inglês Jeff Beck toca "Big Block"

12h02- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Clipe ao vivo de "Scatterbrain" com Jeff Beck

12h00- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Jeff Beck toca "Goodby Pork Pie Hat" ao vivo

11h58- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Jeff Beck toca "Led Boots" ao vivo em Londres

11h43- Spyro Gyra e homenagem a Carmen Miranda passam por palcos paulistanos

11h39- Violinista Hilary Hahn apresenta repertório erudito na Sala São Paulo

Mais Notícias